Minerando Bitcoin na nuvem

Genesis-mining-logo

Confiança

Genesis Mining é sem dúvida a empresa de mineração na nuvem mais confiável do mercado. Eles são ainda mais transparente do que ZeusHash, eles ganharam mais legitimidade através da publicação de um endereço real, os perfis de sua equipe de gestão, e fornecer fotos de sua operação de mineração. Como ZeusHash, Genesis Mining é verdadeiro sobre a necessidade de transparência na indústria de mineração de nuvem.

Além disso, Genesis Mining tem uma parceria com Spondoolies-Tech para fornecer máquinas de mineração para sua operação de mineração. Considerando que Spondoolies também é altamente respeitado na comunidade Bitcoin, eu acho que você vai concordar com este relacionamento vai acabar com o ceticismo de muitas pessoas.

mining

Preço

Genesis Mining oferece contratos com um bom preço em relação aos concorrentes, por um preço de cerca de 0,002 BTC / GHS no momento desta revisão. No entanto, eles são contratos vitalícios. Assumindo a dificuldade rede continua a se estabilizar, e valor do Bitcoin aumentar pelo menos o suficiente para compensar o aumento de dificuldade, este poderia, teoricamente, significa que os contratos de mineração Genesis vai continuar a pagar indefinidamente.

Manutenção Fee

Embora tenha tarifas de mineração, eles estão bem baixas ($ 0,015 / 10GHS / dia, o que equivale a 0,045 dólares / GHS / mês). Isso é o que seria de esperar para pagar a electricidade em um local com energia bem barata.

Pagamento/Confiabilidade

Genesis Mining envia pagamentos diários. Eu tenho recebido como esperado ao longo de 1 ano e meio  de mineração.

Genesis Mining Cadastro e Bónus

Genesis Mining oferece um bónus de inscrição de 2,5% se você se inscrever com o código de referência de um outro cliente. Basicamente, usando o link de referência, os novos clientes recebem um desconto de 2,5% em seus contratos. O referrer recebe um bônus de 2,5% do poder de mineração adquiridos por um ano, por isso é realmente uma situação win-win.

Genesis Mining Data Center

Histórico de Genesis Mining

Genesis Mining lançou seu site em fevereiro de 2014, e tem promovido o seu serviço desde então. Sua equipe é composta por Marco Streng CEO, CTO Stefan Schindler, CFO Marco Krohn, e Chefe de Vendas Jakov Dolic. Embora a maior parte de sua equipe é de Munique, sua operações de mineração é na Islândia, Ásia e América. Eles participaram de uma série de importantes conferências Bitcoin globais, e sua equipe tem dado palestras e exibido na série de conferências Inside Bitcoins em Amsterdã, Las Vegas, Tel Aviv e Paris. Eles continuaram a promover a transparência, e são uma das empresas mais publicamente visível no espaço.

Conclusão

Há uma série de razões para que Genesis Mining seja classificada como o número #1 em mineração na nuvem. Eles oferecem contratos vitalícios, e suas taxas de manutenção são muito razoáveis. Sua interface do painel de instrumentos é simples e intuitiva. Para finalizar, Genesis Mining oferece um bônus de referência decente que também paga como um bônus de inscrição.

Fonte : http://www.bitcoinnews.com.br/bitcoinbrasil/porque-minerar-bitcoinvaleapenaounaoco981sd12/
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s